segunda-feira, 27 de julho de 2009

TOP12 músicas de animês a que não assisti

Fato engraçado, muitas das minhas músicas de anime preferidas são de animes que não assisti, ou de animes que só assisti o início e perdi o interesse, bem, resolvi fazer um TOP12 das melhores músicas de animes que não assisti, recomendo escutarem todas, são muito boas, a propósito, não julguem a música pelo animê.
1-Melissa-FMA
Essa música eu dou os créditos à banda, até porque eu a conheci pela banda, não pelo anime, nem o recomendo(tenho meus motivos, não fiquem com raiva, fãs de FMA, eu não disse que é ruim).



2-Colors-Code Geass
Conheci a música pela banda(FLOW) como a anterior, quase assisti o animê, mas sem saber acabei baixando o primeiro episódio da segunda temporada(a propósito, a música dessa é horrível), bem, dei uma lida no mangá da irmã do Lelouch(protagonista), e achei apenas um mangá comum, ainda não resolvi assistir o anime, a música é muito legal e acho que merece o segundo lugar.



3-1000% sparking-Negima!?
A música do segundo anime do meu manga preferido(sim, é segundo anime, não temporada), assisti os 4 primeiros episódios, e eu não sei pra que se deram o trabalho de criar esse treco, tira 90% do que é bom no manga e enche um monte de salsicha e estraga a personalidade das personagens, inclusive colocam uma caça ao chupa-capra como uma das prioridades, isso nem existe do manga, e o chupa-cabra nem é uma lenda japonesa.
Essa música possui muitas versões e nesse post ainda há duas delas.


4-Yuki, Muon, Madobe Nite Nagato-Suzumiya Haruhi no Yuutsu

Eu li mais da metade do Light Novel desse anime, achei meio, como dizer, “normal".Esse é um dos animes com maior quantidade de músicas de 5 estrelas, contando com essa, são 3 músicas de Suzumiya Haruhi nesse post.



5-Hare Hare Yukai--Suzumiya Haruhi no Yuutsu
Essa devia estar em primeiro lugar, mas como ela já é meio velha, de 2006, já ficou um pouco...desgastada, deve ser provavelmente a música de anime mais dançada dos eventos de anime, embora eu nunca tenha visto na minha cidade(João Pessoa).

6-1000% sparking eurobeat mix-Negima!?
Versão alternativa de 1000%sparking.


7-Yume No Miyako Tokyo Life-Happy Lesson
Não vi esse animê ainda, mas com certeza pretendo vê-lo, adoro essas situações malucas, pra quem não sabe qual é, procure um review dele, não ficaria legal se eu dissesse já que não assisti, sobre essas mesmas situações malucas tenho vontade de ler Marmalade Boy(para entender, procure um review).Bem, esse é o ending do primeiro anime.


8-Aoi aoi ano sora-Naruto Shippuden
Naruto Shippuden só vi o início por curiosidade, mas eu nem terminei de ver a primeira série, que assistia pelo CN, nem tenho mais TV a cabo e não tenho vontade de baixar, então talvez nunca assista.Descobri essa música ouvindo a Rádio Blast, acho que é a rádio otaku mais famosa no Brasil.



9-1000%sparking parapara mikusu-Negima!?
Mais uma versão de 1000%sparking.



10-God knows-Suzumiya Haruhi no Yuutsu
É uma das músicas que mais marcaram a série, conheci por um amigo, não sei se a cena em que a protagonista canta aparece no Light Novel porque parei de ler antes.



11-Yuugure Sensitive-Negima!?

Por que será que tem anime tão ruim com música tão boa?Gosto dessa música desde a primeira vez que ouvi, é a música tema da personagem Nodoka.


12-Go-Naruto Shippuden

O único comentário que quero fazer é que é da banda FLOW assim como a música da posição 2.


Embora possam existir outras música boas, essas foram as que eu consegui lembrar, então devem ser as melhores dos animes a que não assisti.Espero que tenham gostado, até o próximo post.
Quando esse blog tiver uma quantidade considerável de leitores, poderei fazer um TOP12 músicas preferidas dos leitores^^.
Jya ne(até mais)

Nenhum comentário:

Postar um comentário